Dia da Mulher: Como Empoderar seu Time Feminino
Celebrar o Dia Internacional da Mulher nas empresas é importante para mostrar que a organização se preocupa e valoriza o papel da mulher no mercado de trabalho e na sociedade.
Um ponto fundamental a ser considerado na hora de pensar em uma atividade para celebrar o dia 8 de março é sobre o significado e importância dessa data, esse dia é símbolo da luta pelos direitos das mulheres.
Levando em conta o contexto histórico da data, fica mais fácil pensar em ações que apoie o debate sobre a presença feminina não só no mercado de trabalho, mas também na sociedade em geral.
Com esse pensamento, resolvemos evidenciar uma ação criativa que você pode aplicar na sua empresa no dia da mulher e conscientizar a todos sobre a importância da data. Acompanhe!
Palestra de empoderamento e acolhimento para mulheres
Promover o empoderamento feminino entre o time de colaboradores é cada vez mais necessário para a empresa que deseja ser mais humanizada. Mas você sabe como promover essa realidade na sua empresa?
Proporcione o diálogo, estimule autoconhecimento e dê espaço à mulheres de referência. Dessa forma, receber mulheres palestrantes em suas ações é um ótimo caminho.
Busque por palestrantes de referência, com história de vida e experiências inspiradoras. Que saibam transmitir conhecimento e informação de forma clara e objetiva, e que realmente saiba incentivar suas colaboradoras a vencer desafios e alcançar seus objetivos independente de gênero.
Geórgia Fröhlich – Ninguém segura uma mulher decidida
Geórgia é uma jovem empresária, de apenas 23 anos, formada em Jornalismo, Artes Cênicas e Rádio, TV e Internet, desde cedo ela conquistou espaço e chamou atenção de grandes veículos e empresários.
A jovem fundou a própria agência de marketing, atua como influenciadora digital e inspira jovens, mulheres e empreendedores a desenvolverem suas habilidades e alcançar objetivos desafiadores.
Através de uma palestra de empoderamento e acolhimento, Geórgia busca inspiração em mulheres que mudaram o mundo e defende o fim da guerra dos sexos. A introdução fala sobre a visão do que é ser mulher por diversos ângulos, até chegar ao foco principal: ninguém segura uma mulher decidida.