André Siqueira: De estagiário a speaker de empreendedorismo digital
Se você está por dentro das tendências de marketing e produção de conteúdo, com certeza conhece André Siqueira, cofundador da RD Station. Ele é uma das maiores referências de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, além de ser speaker exclusivo da Insperiência. Neste artigo você vai entender como ele colecionou experiências fora da curva em 8 anos nesse segmento.
André Siqueira foi um dos estagiários que mais se destacaram na empresa Praesto, onde chamou a atenção de Eric Santos, que futuramente o chamou para atuar na antiga Resultados Digitais, atual RD Station. Para se tornar um speaker de sucesso, André foi um sócio intraempreendedor. Continue a leitura para descobrir como essa característica pode ajudar aqueles que sonham em virar speakers de sucesso.
Funcionário intraempreendedor
Funcionários intraempreendedores sabem analisar cenários, encontrar oportunidades e implementar ideias independente do cargo que ocupam.
Negócios que adotam uma cultura de intraempreendedorismo conseguem se destacar no meio de tantas outras empresas, já que todos os colaboradores estão preocupados em gerar valor para a organização.
Não é necessário abrir uma empresa para empreender! A trajetória de André Siqueira como um speaker de sucesso nos encoraja a ser protagonistas da nossa carreira. Dessa forma, os profissionais podem chegar muito mais longe do que imaginam.
Do RD Station à Speaker exclusivo
André Siqueira liderou as operações da Resultados Digitais desde que ele junto com outros parceiros como Guilherme Lopes, Bruno Ghisi e Pedro Bachiega tiveram que ensinar ao público o significado de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. A tragetória de André na RD Station foi fator decisivo na conquista de quatro prêmios de marketing que ele ganhou na carreira até então, três deles da Endeavor Brasil.
Nesse ano, André Siqueira escreveu um livro, o Máquina de Aquisição de Clientes, que foi lançado no evento Semana da Máquina de Aquisição de Clientes. Vários nomes do mercado debateram as mais de 20 práticas de marketing aprovadas pelo ex-cofundador da RD Station. Como um speaker de sucesso, André tem a missão de transformar o maior número de empresas do mercado.
Se você chegou até aqui, eu espero que você tenha entendido que a trajetória de um speaker de sucesso é repleta de altos e baixos, mas principalmente de experiências fora da curva. André não sabia que chegaria onde chegou, mas sempre atuou como um empreendedor, procurou soluções e, principalmente, sobe pensar fora da caixa.
Quem já tem essas características e quer alavancar a carreira, e construir uma Marca Pessoal de qualidade, basta entrar em nosso programa gratuito, a Missão Marca Pessoal.